• Agentes do BRT Seguro prendem um homem que agredia a ex-esposa dentro da estação Pontal do BRT
Publicado em 12/02/2024 - 10:00  |  Atualizado em 16/02/2024 - 10:16

Agentes do BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prendem um homem que agredia a ex-esposa dentro da estação Pontal do BRT na noite de domingo, dia 11.

Os agentes foram acionados pela equipe de monitoramento da MOBI-RIO sobre um homem que agredia uma mulher acompanhada de duas crianças. A equipe encontrou a mulher na estação RioMar que confirmou o ocorrido. O homem tinha agredido ela dentro de casa e ela estava a caminho de atendimento na UPA, pois estava com muitas dores. Ela contou que o ex-marido foi atrás dela para impedir que ela procurasse ajuda médica.

O ex-marido agrediu a mulher com socos e a segurou pelo braço diversas vezes. Ela aceitou dar queixa a polícia e as equipes o capturaram ele dentro de um coletivo que ia com destino para a estação Pingo D’água.

Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Policial.