Agentes do BRT Seguro prenderam um homem por vandalismo na Barra da Tijuca

• Agentes do BRT Seguro prenderam um homem por vandalismo na Barra da Tijuca
Publicado em 28/03/2024 - 13:42  |  Atualizado em 02/04/2024 - 10:43

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um homem por vandalismo na Barra da tijuca nesta quinta-feira, dia 28.

Os agentes foram acionados para verificarem um ônibus que tinha sido danificado e que estava parado na estação Américas Park. O motorista, que faz a linha do BRT Pingo D’ Água X Alvorada (sentido Santa Cruz) , informou que foi surpreendido por um barulho e quando foi olhar, viu um cidadão que portava uma barra de ferro e que estava quebrando as janelas do veículo.

Os agentes do Programa BRT Seguro permaneceram no local para que a perícia fosse realizada. Logo depois o Centro de Controle Operacional da Mobi-Rio entrou em contato com a equipe do BRT Seguro informando que o vândalo estava próximo a estação Américas Park, onde aconteceu o ocorrido. Os agentes o localizaram e prenderam o cidadão. Ele foi levado para a 16ª Delegacia Policial para responder por dano ao patrimônio público.