• Agentes do Programa BRT Seguro apreenderam um adolescente que tentou furtar um aparelho telefônico dentro do articulado
Publicado em 11/03/2024 - 14:33  |  Atualizado em 11/03/2024 - 14:35

Agentes do Programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, apreenderam um adolescente que tentou furtar um aparelho telefônico dentro do articulado na noite de sábado, dia 9.

Os agentes do BRT Seguro estavam no Terminal Alvorada quando avistaram um homem segurando um adolescente. Este homem, a vítima, informou que o rapaz havia tentado furtar o telefone dele dentro do ônibus do BRT, próximo a estação Gilka Machado. O adolescente, que estava acompanhado de um outro colega, até tentou fugir, mas a porta do ônibus se fechou e ele ficou dentro do coletivo. O outro rapaz conseguiu fugir. A vítima vai até ele e começa a discutir com o adolescente.

O adolescente assumiu ser o autor da tentativa de furto, sendo conduzido pelos agentes para 16ª Delegacia Policial.