• Agentes do programa BRT Seguro prenderam um homem por ameaçar com uma faca um funcionário do BRT
Publicado em 25/03/2024 - 10:08  |  Atualizado em 25/03/2024 - 10:10

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um homem neste domingo, dia 24, por ameaçar com uma faca um funcionário do BRT na estação Mercadão de Madureira.

A equipe foi acionada pelo centro de monitoramento da Mobi-Rio para interceptar o ônibus em que estava o indivíduo que, minutos antes, havia adentrado na estação sem efetuar o pagamento e, ao ser chamado pela fiscal para retornar e pagar o bilhete, o ônibus em questão acabou saindo da estação. Irritado por perder o ônibus, o homem pegou uma faca e disse que faria uma “besteira” com ela e com o motorista. Logo após embarcar na próxima composição, o indivíduo foi alcançado pelos agentes do BRT Seguro, que efetuaram sua prisão e o encaminharam para a 29a DP, em Madureira, onde ele confessou a ameaça.