• Agentes do Programa BRT Seguro recuperaram dois caminhões que seriam roubados na Avenida Brasil
Publicado em 07/05/2024 - 09:49  |  Atualizado

A carga de cada caminhão está avaliada em R$100 mil

Agentes do Programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, recuperaram dois caminhões, na Avenida Brasil, que seriam roubados nesta segunda-feira, dia 6.

Os agentes estavam realizando o patrulhamento de rotina pela Transbrasil (sentido Centro) quando avistaram um senhor correndo pela via que solicitava ajuda. A equipe parou para entender o que estava acontecendo e o homem informou que tinha acabado de ser assaltado. “Acabaram de tentar me assaltar. Parei o veículo, tirei a chave e saí correndo”, disse a vítima.

O senhor entrou na viatura, conforme orientação dos agentes, e saíram em perseguição. Logo a frente, a equipe encontrou os dois caminhões  parados no acostamento. O motorista sinalizou que um dos ladrões, que dirigia uma moto,  tinha seguido sentido Avenida Lobo Júnior. Os agentes seguiram em direção a avenida, encontrando o elemento que estava pronto para fugir. A equipe tentou interceptar colocando a viatura na frente da motocicleta, mas ele conseguiu fugir e ainda danificou o veículo.

Os caminhões carregavam cerveja e estavam na altura do bairro da Penha quando foram abordados pelos motociclistas. A carga de cada caminhão está intacta e avaliada em R$100 mil. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Policial.

Fotos e Vídeos: https://www.flickr.com/photos/200043827@N04/albums/72177720316742475