Baianas que irão trabalhar no Réveillon 2022/23 devem se apresentar na Seop amanhã

Publicado em 22/12/2022 - 16:00  |  Atualizado
Crédito: Divulgação Seop

As candidatas serão comunicadas por telefone ainda hoje

A Secretaria de Ordem Pública, por meio da Coordenadoria de Controle Urbano, sorteou, nesta quinta-feira (22/12), as seis baianas do acarajé que poderão atuar na orla de Copacabana e Leme durante a grande festa de virada de ano. Ao todo, a secretaria recebeu dez inscrições.

Os agentes da secretaria, por meio de ligação telefônica, vão entrar em contato com as contempladas para avisar que devem comparecer amanhã, dia 23, na sede da Coordenadoria de Controle Urbano situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, Cidade Nova (ao lado da estação do metrô Estácio). Elas precisam comparecer entre às 10h e às 16h na coordenadoria para a escolha dos pontos, conforme a ordem de sorteio.

Além das seis selecionadas, a secretaria criou um cadastro reserva, caso alguma vaga não seja ocupada. As selecionadas serão avisadas amanhã para que se apresentem na segunda-feira, dia 26, no mesmo horário. Atualmente, 27 baianas estão autorizadas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.